5 famosas com o sorriso mais bonito

Um sorriso bonito é capaz de elevar a autoestima e transmitir a nossa felicidade, bem-estar e autoconfiança, além de ser importante para o nosso convívio social. Afinal, ele é o nosso melhor cartão de visitas, não é mesmo?

As famosas se preocupam em ter o sorriso sempre impecável, pois faz parte da beleza e de uma boa imagem. Para isso, é preciso manter os dentes alinhados, mais brancos, enfim, a saúde bucal em dia.

Quer saber quais são as 5 celebridades com um sorriso perfeito? Continue a leitura e descubra!

1. Ísis Valverde

A atriz mineira, nascida em Aiuruoca, tem um sorriso cativante e que a deixa ainda mais bonita! Estreou na televisão em 2006, no remake de “Sinhá Moça”, como a Ana do Véu — a personagem cobria o rosto com um véu que escondia a sua beleza e só foi revelada pouco antes do final. De lá para cá, foram vários papéis de destaque na TV e no cinema.

Algumas revistas e sites de fofocas divulgaram que o seu belo sorriso é resultado de um tratamento estético feito com lentes de contato dentais. No entanto, em suas redes sociais a atriz desmentiu e disse que seus dentes são naturais. Que sortuda, não?

2. Juliana Paes

Natural da cidade do Rio de Janeiro, Juliana coleciona papéis de destaque na televisão, como em “Caminho das Índias” e no remake de “Gabriela”. Conhecida pelo seu corpão, a carioca foi considerada pela revista VIP, por três vezes, a “Mulher mais Sexy do Mundo”. E temos certeza de que o sorriso dela contribuiu, e muito, para isso!

Recentemente, a atriz colocou lentes de contato nos dentes. Esse procedimento permite que o sorriso fique mais branco e corrige pequenas imperfeições nos dentes, deixando-os mais harmônicos.

3. Gisele Bündchen

A top brasileira ocupou, entre 2004 e 2016, o posto de modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes; e em 2007 apareceu no Guinness Book como a modelo mais rica do mundo. Além do mais, foi capa das revistas mais disputadas e fez campanhas das marcas mais importantes da moda.

O sorriso, que já era bonito antes, foi melhorado com o uso do Invisalign — um tipo de aparelho ortodôntico estético, feito com placas transparentes que o tornam, praticamente, invisível. Dessa forma, ela corrigiu o alinhamento dos dentes com maior discrição, já que o seu trabalho pede isso.

4. Julia Roberts

Além de ser uma das celebridades mais famosas de Hollywood, Julia também é dona de um sorriso marcante. Conhecida pela sua atuação no filme “Pretty Woman”, ela foi protagonista de diversos sucessos das telonas.

Com dentes brancos e alinhados, a atriz não declara se já fez algum procedimento odontológico para melhorar a estética deles. Mas, no mínimo, cuida muito bem da saúde bucal para ter o sorriso bonito sempre!

5. Bruna Marquezine

A atriz estreou na televisão ainda criança, participou de diversas novelas e está no ar, atualmente, como a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”. A it girl — mulher que é referência em moda e beleza — sempre está por dentro das tendências e é inspiração para jovens de todo o país.

Dona de um sorriso perfeito e dentes branquíssimos, a jovem nascida na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, contagia a todos com o seu bom humor e simpatia.

Muitas vezes, para ter um sorriso bonito com dentes alinhados e harmônicos, as famosas passam por tratamentos estéticos e ortodônticos para ficarem com a saúde bucal em dia. Por isso, se inspire nelas e procure um dentista para auxiliar você a ter um sorriso ainda mais belo e brilhante!

E aí, o que achou do sorriso das famosas? Deixe a sua opinião nos comentários